PM de Nova Serrana lança projeto “Celular Seguro” com operação conjunta e blitz de trânsito

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (25), uma operação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Ciivl e Guarda Municipal de Nova Serrana para a divulgação do projeto Celular Seguro. Foram realizadas Blitz de trânsito e distribuídos panfletos com as informações necessárias para realização do cadastro. As informações do aparelho celular serão inseridas, pelo usuário, no Site http://www.policiamilitar.mg.gov.br/CelularSeguro.

Os proprietários dos aparelhos, no momento do cadastro, deverão estar de posse do número de IMEI (número de série do aparelho), o qual pode ser obtido digitando *#06# no celular. Então, aparecerá no visor do telefone um serial de 15 números, os quais, mais os demais dados do telefone, serão registrados no site. Feito isso, estes dados permitirão que os policiais militares confirmem a procedência de celulares que estiverem na posse de algum suspeito abordado.

O Tenente-Coronel Wemerson ressaltou que o momento é de união de esforços dos cidadãos de bem, setor público e privado para superar o problema de furtos e roubos de aparelhos celulares. Segundo ele, o programa deve contar com a participação ativa dos usuários, os quais devem cadastrar os dados do telefone no site.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: