Anuncie
Divinópolis e Região

PM divulga identidades de suspeitos presos com drogas e armas em carreta na MG-050

Por: Portal MPA 23/10/2017 13:00

A Polícia Militar divulgou as identidades dos três presos com armas e drogas que estavam escondidos em uma carreta apreendida nesta segunda-feira (23), as margens da MG-050 em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informava sobre um desmanche no local e na chegada, foi abordado um Fiat Palio Weekend, conduzido por Marquito Teixeira Porto, de 38 anos.

Leia também: PMR apreende carreta com drogas e armas na MG 050

Em um sítio, foi localizada uma carreta com placas de Foz do Iguaçu. Na propriedade foram abordados o motorista da carreta, Julio Cezar Pereira de Carvalho, de 39 anos e a esposa de Marquito, Drielly Sthefani de Andrade, de 31 anos. O motorista da carreta admitiu aos militares que carrregava algum produto ilícito no veículo, e revelou que receberia R$5 mil pelo transporte, sem saber o que seria a carga.

Durante a verificação na carreta, foram localizadas junto de sacos de farinha de trigo, 40 armas de fogo calibre .40 das marcas Taurus e Glock além de 1,5 tonelada de maconha. Um terceiro suspeito fugiu pulando o muro dos fundos da propriedade.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: