Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

PM divulga resultado final de operação realizada em Araújos e Perdigão

Por: Portal MPA 29/09/2017 13:00

A Polícia Militar de Nova Serrana divulgou o resultado final da Operação Shalom, realizada nesta sexta-feira (29) nos municípios de Araújos e Perdigão com o objetivo de reprimir e prevenir crimes como tentativas e homicídios consumados nas cidades. A denominação da Operação tem origem hebraica e significa paz.

Foram mobilizados para a atividade policial 47 militares e 16 viaturas, sendo 12 do Batalhão de Nova Serrana, duas do GER (Grupo Especializado em Radiopatrulhamento) e Rocca (Canil), além de outras duas viaturas do Serviço de Inteligência. Durante a operação, foram cumpridos doze mandados de busca e apreensão, sendo seis em Perdigão e seis em Araújos.

Os militares realizaram 11 prisões, sendo uma por mandado de prisão e seis adolescentes apreendidos. Entre os materiais apreendidos estão quatro armas de fogo (três revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380 com queixa de furto/roubo); dois carregadores calibre 380; uma réplica de arma de fogo; 21 porções, um tablete e seis buchas de maconha; 28 papelotes de cocaína; três balanças de precisão; nove celulares e uma moto.

Os policiais também apreenderam R$119 em dinheiro, além de três notas de R$100 falsas. Também foram recolhidos um vidro com semente de maconha, uma bolsa pequena com sacolas plásticas e um cachimbo.

Clique aqui e veja o resultado parcial divulgado anteriormente pela PM

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: