PM divulga resultado parcial de operação realizada em 50 municípios do Centro-Oeste

A Sétima Região da Polícia Militar está realizando nesta sexta-feira (29) em 50 cidades do Centro-Oeste a Operação Guardião. Estão sendo empregados na ação policial, 380 militares e 123 viaturas, com o objetivo de prevenir crimes violentos contra a pessoa e contra o patrimônio, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, entre outras atividades ilícitas.

A operação teve cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de operações policiais como blitz de trânsito, batida policial e zonas quentes de criminalidade e policiamento a pé.  Até o momento, foram 72 pessoas conduzidas (14 por mandado de prisão).

Entre os materiais apreendidos estão 22 armas de fogo; uma réplica de arma; uma arma de pressão; 162 munições de calibres variados; 21 celulares; oito veículos; seis balanças de precisão; 7200 metros de linha chilena e R$35.863,00. Também foram recolhidas 197 gramas, 15 buchas, três tabletes e sete pés de maconha; 1kg e 126 pedras de crack; 207 gramas, cinco pinos e 89 endolas de cocaína.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: