PM é preso após beber refrigerante de outro policial

Um policial militar de 34 anos foi detido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, por tomar o refrigerante de uma colega. O caso ocorreu no 9º Batalhão da Polícia Militar. Ele ficou um dia na prisão e já foi liberado. O fato, no entanto, foi registrado como furto.

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.) registrado na última terça-feira (24), uma funcionária de videomonitoramento do batalhão deixou a bebida em uma geladeira do local utilizado para refeição dos funcionários por volta das 11h45.
Segundo o B.O., por volta das 13h45, a funcionária voltou ao refeitório para tomar o restante da bebida, porém, encontrou a embalagem no lixo.

A funcionária de 22 anos voltou para o local de serviço e comunicou o fato ao superior. O militar que tomou o refrigerante foi identificado pelo circuito de câmeras de segurança.

O militar detido afirmou que não sabia que o refrigerante era de outra pessoa. Ele disse que se confundiu e pensou que a bebida era dele, porque folgou entre quinta-feira (19) e sexta-feira (20) e deixou comida e bebida na geladeira do refeitório e, por isso, confundiu-se.

Um major e um capitão da PM questionaram o autor do fato. Mesmo após dizer que o ato não foi proposital, os superiores decretaram a prisão do militar e determinaram o registro de boletim de ocorrência.

A reportagem   apurou que há funcionários do batalhão interessados em depor a favor do militar que foi detido. Isso porque ele não tem antecedentes criminais e é bom funcionário.

 

Fonte: O tempo

O post PM é preso após beber refrigerante de outro policial apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar