PM entrega brinquedos arrecadados para instituições da região

A Polícia Militar realizou nesta terça-feira (31), a entrega de brinquedos arrecadados durante a 2ª Campanha de Arrecadação de Brinquedos. Em Conceição do Pará, foram entregues ao CRAS e ao Conselho Tutelar. As doações vieram da comunidade e também da Loja Maçônica Vigilantes do Santuário. Foram doados 85 brinquedos novos para 57 crianças do CRAS e 28 do Conselho Tutelar.

Em Divinópolis, a ação teve o nome de “Operação Criança Feliz: doe brinquedos e receba sorrisos”. Parte dos brinquedos arrecadados foram entregues pelo comandante regional, Coronel Helbert William Carvalhaes. Foram destinados a Pastoral da Criança e Aliança da Misericórdia, no bairro Jardinópolis, 143 brinquedos.

O evento teve a participação da Banda de Música do 23° Batalhão e contou com a presença do PM Amigo Legal. Este ano foram recolhidos aproximadamente 15 mil brinquedos, entre novos e usados, ou seja, quase o dobro do ano passado, quando foram recolhidos 8 mil brinquedos.

Leia também: Campanha da Polícia Militar arrecada 15 mil brinquedos para instituições da região

Os brinquedos foram destinados a 64 instituições, sendo que em 2016 foram 31, passando de 17 municípios atendidos no ano anterior para todos os 50 municípios da Região. Só em Divinópolis foram atendidas 11 entidades.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: