PM inicia Rede de Fazendas Protegidas na zona rural de Cláudio

Depois da Rede de Vizinhos Protegidos, Rede de Comerciantes Protegidos, Rede de Postos Protegidos, a parceria entre PM e população chegou aos produtores rurais, em Cláudio. Foi implantada no município a Rede de Fazendas Protegidas.

A primeira reunião foi realizada na última quarta-feira (14), no Sindicato dos Produtores Rurais de Cláudio com a presença do Comandante do Pelotão do município, Tenente Sales, do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Galbo Gonçalves Ferreira, além de produtores rurais e membros do sindicato. A expectativa da PM é que a Rede de Fazendas Protegidas dê resultado graças a tecnologia. Toda a zona rural do município já foi mapeada por meio de georeferenciamento de dados, que foram para um software e estão em um GPS, auxiliando os militares na localização das propriedades rurais. Estima-se que Cláudio tenha mais de 2 mil propriedades rurais e cada uma recebeu um número de identificação.

A próxima etapa do programa é finalizar o cadastro das fazendas mapeadas que não estão com dados registrados. A Polícia Militar pede que os moradores e produtores rurais que não tenham vínculo com o Sindicato dos Produtores Rurais de Cláudio que compareçam a sede, localizada na Rua Paraíba, 268, Centro, entre 8h e 17h com documento de identidade e documento que comprove a propriedade da fazenda para o cadastro na Rede de Produtores Rurais Protegidos. As próximas etapas são reuniões nas comunidades para discutir e repassar estratégias de proteção.

 

Clique para exibir o slide.

Portado originalmente em: http://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/pm-inicia-rede-de-fazendas-protegidas-na-zona-rural-de-claudio/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: