Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

PM prende acusados de compor quadrilha no bairro Planalto

Por: Portal MPA 03/04/2018 5:00

A Polícia Militar de Divinópolis realizou, durante a noite de ontem (2), as prisões de acusados de compor uma possível quadrilha que comete furtos de veículos no bairro Planalto.

Um veículo Fiat Uno de cor branca foi subtraído por marginais ao começo da noite de ontem, e a PM foi acionada. Após rastreamentos, os militares visualizaram o automóvel no bairro Santa Lúcia. Amedrontados, os quatro integrantes do Uno abandonaram o carro e tentaram fugir por uma região de matagal. Após árduas buscas, os policiais encontraram dois jovens tentando se camuflar no meio da vegetação do local.

O acusado H.H.F.S. (18) e um adolescente de 17 anos foram interpelados. Ambos negaram participação no crime e afirmaram estar apenas passeando de carona no Uno roubado. Ambos acusaram um menor de 16 anos residente no bairro Jardim das Acácias de ser o mentor intelectual do crime. A PM se deslocou até o endereço descrito pelos dois e efetuou a captura do adolescente de 16 anos de idade.

Em depoimento, um dos acusados afirmou que o assalto ao veículo fora encomendado por uma oficina mecânica da cidade. Policiais desconfiam que os acusados componham uma suposta quadrilha que pratica furtos e roubos de carros através de forma encomendada. A Polícia Civil investiga o caso.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: