PM prende autor de roubos em Pará de Minas

Um homem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (9), suspeito de três roubos em Pará de Minas. O primeiro roubo foi registrado no bairro Santos Dumont, quando uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 44 foram abordadas por dois ocupantes de uma moto, que roubaram dois aparelhos celulares. Em seguida, a mesma dupla abordou uma mulher de 22 anos, no Distrito Industrial III, próximo a saída para Pitangui.

Os suspeitos roubaram mais um celular e fugiram sentido a BR-352. A moto usada no roubo foi localizada após denúncias anônimas. O veículo estava escondido no município de Onça do Pitangui. A Honda CG 150 vermelha havia sido roubada em Nova Serrana no dia 21 de janeiro. No mesmo município, o autor dos assaltos foi localizado em sua residência. Aos militares, o suspeito confessou ter praticado os assaltos e também disse ter sido o autor do roubo da moto em Nova Serrana.

O homem ainda passou informações aos militares de dois comparsas das ações, de 19 e 32 anos, ambos residentes em Onça do Pitangui. Os citados pelo autor já conhecidos do meio policial. A PM suspeita que os celulares roubados tenham sido levados para Pitangui, onde o grupo possui ramificações e lá, seriam comercializados. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: