PM prende Cabritinho em Divinópolis

Os homens da lei patrulhavam a região do bairro Bela Vista durante a noite de ontem (26) quando avistaram um homem em atividade suspeita na Rua Guapé. O sujeito foi identificado como L.D.F. (37), vulgo Cabritinho, cidadão conhecido no meio militar por passagens por atividades pouco cidadãs.

Com o acusado foi encontrada uma sacola cheia de pertences etiquetados de algumas lojas da cidade. Os policiais suspeitaram que poderiam ser produtos provenientes de furto.

Após uma investigação, a PM recebeu informações de que o homem fora flagrado minutos antes tentando furtar materiais de um supermercado no bairro Bela Vista. De acordo com os relatos, o homem foi interceptado por funcionários que recuperaram os produtos e liberaram o homem sem acionar a PM.

Aos militares, o homem afirmou que a sacola não era dele, e que estaria apenas segurando o objeto para um mulher desconhecida, que não foi identificada.

Diante dos fatos, Cabritinho recebeu voz de prisão sendo acusado de furto e foi encaminhado em flagrante até a delegacia de polícia.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: