PM prende foragido da Justiça do Mato Grosso suspeito de roubar Posto de Combustível e ônibus coletivo

Durante patrulhamento na noite de ontem (23), militares receberam informações de que indivíduo que teria praticado o roubo ao Posto de Combustível Pará no bairro JK em Pará de Minas no dia (21/11/2017) seria um indivíduo morador da rua Santa Isabel do mesmo bairro.

Após levantamentos os militares conseguiram localizar o endereço do suspeito, sendo este abordado nas proximidades do local informado. Durante buscas no interior do residência do suspeito foi localizado dentro de um guarda roupas um conjunto de calça e blusa cinza com listra refletiva na cor laranja nas mangas, o qual foi utilizado pelo suspeito no roubo a coletivo urbano ocorrido no dia 08/11/2017 no bairro JK.

Ao ser questionado o suspeito de 24 anos alegou ser da cidade de Cuiabá no Estado do Mato Grosso e estaria residindo na cidade de Pará de Minas, a cerca de aproximadamente dois meses, confirmando que praticou os dois roubos descritos anteriormente, no posto e ao ônibus, por estar em situação financeira difícil.

Inicialmente este informou seu nome como sendo P.F.A., sendo tal nome não localizado nos sistemas. após ser novamente questionado, alegou que o nome informado seria de seu irmão, sendo seu nome verdadeiro F.F.A. Em consulta ao sistema informatizado constatado que consta para ele mandado de prisão preventiva em aberto expedido pelo Juiz da 14ª vara criminal da cidade de Cuiabá, em 19/12/2016, relativo ao crime do sistema nacional de armas.

O suspeito foi encaminhado até a unidade de pronto atendimento em virtude de apresentar escoriações nas costas e pernas, sendo conduzido depois até a delegacia para demais providências.

.

 

Foto: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: