PM prende homem por roubo no centro de Divinópolis e recupera celular

A Polícia Militar compareceu ontem (9) na Praça do Santuário, no centro de Divinópolis, por volta de 23h10, onde dois suspeitos renderam quatro vítimas que estavam na Praça e roubaram 2 celulares. Após a ação, os suspeitos fugiram pela rua Rio de Janeiro sentido rua Oeste de Minas.

.

Uma viatura policial deparou com a dupla já na rua Oeste de Minas. Ao perceberem que seriam abordados fugiram novamente,um deles fugiu sentido linha férrea e o outro sentido DTC pulando o muro do Divinópolis Tênis clube.

.

Demais viaturas foram acionadas e realizaram o cerco no Clube. O suspeito identificado como Douglas Cândido Narcísico, de 23 anos, tentou pular o muro do Clube, mas foi abordado pelos militares do cerco.

.

Com o suspeito foi localizado um celular q estava em seu bolso e após busca no interior do clube foi localizado o outro celular produto do roubo.  Douglas dispensou a arma utilizada que não foi localizada pela PM, segundo Douglas, tratava-se de uma réplica de pistola.

.

O suspeito e os celulares foram reconhecidos prontamente. Douglas é natural de Itaúna e estava em Divinópolis para tratamento em uma Clínica. O outro suspeito não foi localizado. 

 

.

Clique para exibir o slide.

 

.

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: