PM prende mulher por envolvimento com o tráfico de drogas em Pará de Minas

Na tarde de sábado (19), no bairro Grão Pará, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu Marlene Silvério Ribeiro, de 55 anos, contra a qual havia Mandado de Prisão e apreendeu um adolescente de 16 anos, sendo apreendidas 03 buchas de maconha e R$159,00 em dinheiro.

Os militares faziam patrulhamento pelo bairro, quando resolveram verificar a situação da residência da suspeita, na Rua José Amaral, no citado, apontada em denúncias anônimas como ponto de tráfico de drogas.

No local, os militares viram o adolescente nos fundos do imóvel, o qual tentou se desfazer das 03 buchas de maconha, jogando-as ao solo, as quais foram recolhidas, sendo constatado que estavam embaladas, prontas para o comércio.

Com a suspeita, foi encontrada a quantia em dinheiro, suspeita de ser produto de tráfico. Durante consulta nos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia contra ela, Mandado de Prisão Preventiva, por crime de tráfico de drogas, cometido no ano de 2017.

A mãe do adolescente de 16 anos disse que ele não reside mais com ela, que não tem mais controle sobre sua educação. Os militares já abordaram o adolescente por várias vezes na residência da mulher de 55 anos.

A suspeita e o adolescente foram conduzidos à Delegacia, com os materiais apreendidos para demais providências.

.

 

Foto: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: