PM prende suspeitos de roubar sítio em Marilândia; vítima ficou amarrada em um dos cômodos

Com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início no bairro Paraíso em Divinópolis, onde suspeitos usavam uma residência para guardar produtos provenientes de assaltos. Durante buscas na casa, foi encontrada uma motocicleta e um veículo, produtos de roubo. Durante a ação da Polícia Militar, foram apreendidas também uma espingarda calibre 12 e uma garrucha calibre 22. Dois suspeitos tentaram fugir do local, mas foram presos.

.

Ainda diante questionamentos, os militares souberam que os suspeitos tinham acabado de roubar um sítio em Marilândia. Ao chegar no sítio, a Polícia conseguiu recuperar mais dois veículos roubados. Foi constatado que havia uma vítima (do sexo masculino) trancada em um cômodo.

.

Os dois veículos recuperados no sítio são da vítima. Os militares a libertaram. Outros materiais também foram apreendidos durante ação policial. Dois suspeitos foram a princípio presos, mas  serão liberados e o caso segue para o Juizado Especial. Um terceiro suspeito está foragido. A Polícia segue em rastreamento para localiza-lo. 

 

.

 

Clique para exibir o slide.

 

.

 

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: