PM prende suspeitos de tráfico, apreende “colete a prova de balas” e peça de arma em Divinópolis

Durante patrulhamento pelo bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis, Policiais Militares depararam com o pai de uma adolescente pedindo ajuda, relatando que sua filha menor estaria há três dias na casa de um indivíduo de nome Gustavo, que teria envolvimento com o tráfico de drogas, morador daquele bairro.

De posse das características do suspeito e do seu endereço, os militares se deslocaram para o local, onde lhes foi autorizada a entrada pela genitora do suspeito, sendo realizada busca domiciliar na presença do pai da referida menor e da mãe do suspeito, oportunidade em que foram localizados no quarto do suspeito Gustavo Santos da Silva, de 20 anos, 01 “colete a prova de balas” e uma coronha de arma de fogo no quarto, tendo o suspeito alegado que o material seria de outro indivíduo de nome Cairo, conhecido pelos militares. Ressalta-se que Gustavo segundo informações da Polícia Militar tem passagem por roubo.

Em seguida, os militares se deslocaram para a residência do Cairo Santos Brandão, de 23 anos, com passagem por assalto e suspeito de envolvimento com explosão de caixa eletrônico, onde após parlamentação ele (Cairo) assumiu ser o proprietário do colete balístico e da coronha da arma. Ambos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Materiais apreendidos:

– 01 capa de colete
– 02 placas de colete balístico
– 01 coronha de arma de fogo
– 01 balança de precisão
– 02 buchas de maconha
– 25 pedras de crack
– R$314 reais em dinheiro

.

Clique para exibir o slide.

 

.

 

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: