PM procura por trio suspeito de roubo na zona rural de São Sebastião do Oeste

A Polícia Militar procura por três suspeitos de um roubo praticado na noite da última quarta-feira (1º), na comunidade rural de Teixeiras, em São Sebastião do Oeste. Os suspeitos estavam encapuzados e um deles armado com um revólver 38. Eles arrombaram a porta da casa e jogaram a vítima no chão, afirmando que queriam dinheiro.

A vítima foi amordaçada e teve as mãos amarradas com um fio de carregador, sendo levada ao cômodo dos fundos. Os assaltantes reviraram todos os cômodos da casa. A vítima conseguiu se soltar e fugiu pelos fundos, pedindo ajuda. O trio levou um aparelho celular, a chave reserva de um veículo e uma moto Honda CG Titan placa HBC-3824 de São Sebastião do Oeste. Os três fugiram na moto sentido ao povoado de Trindade.

Durante rastreamento, quatro indivíduos foram abordados no povoado de Anca-Viva, porém não foi encontrado nada de ilícito com eles. O 23º Batalhão de Divinópolis, o pelotão de Itapecerica e a Polícia Militar Rodoviária foram comunicados do fato e o rastreamento continua. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181 ou 190.

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: