PM recupera caminhonete e produtos roubados na zona rural de Igaratinga

A Polícia Militar apreendeu na tarde da última terça-feira (20), vários materiais roubados que estavam escondidos em uma fazenda, no distrito de Limas de Igaratinga. A PM foi acionada pelo proprietário da fazenda, que ao chegar ao local com a família para passar as festas de fim de ano, percebeu que a fechadura da porta estava trocada e vários materiais dentro do imóvel. Os policiais foram até o local e descobriram que todo o material era roubado.

Entre os produtos estavam seis pneus de caminhão, roubados em uma cerâmica na madrugada de domingo (18) no distrito de Antunes. O restante dos materiais eram cintos para calças, carteiras, tapetes, forros de mesa, capas de sofás, bijuterias, canivetes e outros produtos que podem ter sido roubados em lojas da região. Os militares ainda apreenderam uma caminhonete Ford F-250, abandonada em uma estrada vicinal no povoado de Barreiro. O veículo havia sido roubado no dia 12 de dezembro, em Nova Serrana. O condutor fugiu por um matagal.

Os militares constataram ainda que a placa do veículo foi adulterada com fita isolante. A Polícia chegou a receber uma informação de que um adolescente da zona rural de Igaratinga estaria envolvido no crime junto com um comparsa, que é maior de idade. No entanto, nenhum suspeito do crime ainda foi localizado. A caminhonete foi apreendida e levada para um pátio credenciado. Os materiais apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.

Clique para exibir o slide.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: