PM recupera em Igaratinga moto e celular furtados em Pará de Minas

Na manhã da última quinta-feira (15), no Distrito de Antunes, em Igaratinga, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta que havia sido furtada no pátio de um reboque de veículos em Pará de Minas e estava sendo anunciada por redes sociais.

Foi apreendido ainda um celular também furtado em Pará de Minas, identificado através da consulta do número de série (IMEI), no sistema informatizado usado pela PM. Foram presos dois suspeitos, um de 27 anos e um de 24.

Os militares foram acionados pelo solicitante de 62 anos, o qual informou que havia recebido informações de que a moto furtada na última quarta-feira, no pátio de veículos apreendidos, de sua propriedade, na Rua Campos Altos, Vila Sinhô, em Pará de Minas, estava sendo anunciada para venda em redes sociais.

Os militares foram até a residência do suspeito de iniciais J. A.R., de 27 anos, na Rua Alagoas, em Antunes, município de Igaratinga, onde fizeram a apreensão da motocicleta. Também foram encontradas em sua casa, uma máquina lixadeira de origem duvidosa e um tesourão, geralmente usado em arrombamentos. O suspeito alegou ter comprado a moto e a lixadeira de um autor de 24 anos, de iniciais D. S.T..

Este foi localizado no bairro São José, onde reside, em Igaratinga, tendo dito que havia encontrado a moto furtada, quando estava na companhia de outro indivíduo, de 27 anos, de iniciais L.T.S., que também foi abordado pelos policiais.

Foram verificados os números de série (IMEI) dos celulares de todos os três  abordados, sendo constatado que o aparelho pertencente ao autor J.A.R., de 27 anos, havia sido furtado em Pará de Minas, em 04 de março deste ano, na Rua Major Manoel Antônio.

Todos os 03  foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, em Pará de Minas, com os materiais apreendidos. A moto foi apreendida.

 

.

Clique para exibir o slide.

 

.

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: