PM recupera vasto material furtado em Carmo do Cajuru

O setor de Inteligência de Segurança Pública, comunicou sobre tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e materiais produto de crime no interior de uma casa na Rua Vitor Epifânio, bairro São Luiz, município de Carmo do Cajuru, Assim, na tarde de ontem policiais militares do Pelotão de Carmo de Cajuru planejaram uma operação com vistas a averiguar as informações.

Ressalta-se que segundo uma vítima de furto, o aparelho televisor 40″ havia sido trocado por drogas e estaria na mesma casa alvo do levantamento. Diante da situação foi cumprido um mandado de busca e apreensão, mas com a chegada dos militares, o suspeito conseguiu fugir por um pasto existente nos fundos da casa, sendo que durante diligências o autor foi localizado e preso.

Durante a busca domiciliar foram localizados e apreendidos uma TV Samsung 40″ prontamente reconhecida pela vítima, um revólver calibre. 22 com quatro munições e 12 papelotes de cocaína. Ainda diversos materiais de procedência duvidosa sem notas fiscais os quais possuem REDS de roubo/furto na comarca: Vídeo game, bicicleta, celulares, relógios, equipamentos de som, etc.

Ressalta-se que tanto o revólver quanto a televisão tinham suas numerações suprimidas (raspadas). O acusado é Camilo Eustáquio Pereira de Medeiros , 25 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material aprendido. A vítima do furto também acompanhou os militares até a Delegacia.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: