Polêmica: Divinews divulga suposta ficha policial de Marcelo Marreco

Marreco está reunindo documentos para se pronunciar publicamente sobre o assunto

Acusado de ter agido em nome de Galileu Machado para convencer Marcelo Marreco a aceitar um cargo na Prefeitura de Divinópolis, onde não precisaria trabalhar, o diretor do site Divinews, Geraldo Passos, publicou diversas ocorrências relacionadas a crimes que teriam sido cometidos pelo denunciante no passado.

Geraldo afirma que nas conversas que teve com Marreco, com áudios já divulgados, apenas tentava ajudá-lo porque o mesmo estaria em dificuldade financeira e por isto estaria incentivando-o a aceitar a proposta de emprego feita por Galileu. Ele nega ter cometido qualquer ilícito ou ter agido sob orientação de alguém ligado ao governo.

As divergências nas informações de denunciante e denunciado foi o que motivou a Câmara a instaurar uma CPI para investigar se o Prefeito cometeu alguma irregularidade.

O Site Divinews porém, fez um levantamento do que seria ficha criminal de Marcelo Marreco,  e publicou que o mesmo chegou a ser preso e ir para o presídio Floramar no ano de 2013, embora não especifique qual o delito que ele teria cometido.  O site cita também ocorrência de 2016, quando Marreco teria ameaçado de morte a sua namorada na época.  Em outra ocorrência, desta vez em 2015, ele teria sido acusado   de perturbação do sossego.

Em contato telefônico, Marcelo Máximo, o Marreco afirma que Geraldo Passos estaria agindo por vingança em razão das denúncias que fez e que motivaram a abertura da CPI. Ele disse que está irá se pronunciar publicamente tão logo consiga reunir documentos de nada consta contra sua pessoa na Delegacia de Polícia e conversar com possíveis testemunhas dos episódios levantados por Geraldo que gostaria que também se pronunciassem, entre elas, o atual Vereador Sargento Elton que teria feito sua prisão em 2013.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: