Polícia acaba de prender mais um envolvido em assassinato brutal

Polícia acaba de prender mais um envolvido em assassinato brutal

Leonardo encontrava-se foragido.

 

Leonardo Henrique Alves de Avelar, de 23 anos, acusado de ser um dos autores do duplo assassinato brutal que chocou Carmo do Cajuru e Itaúna no dia 29 de agosto, acaba de se entregar à polícia.O fato ocorreu durante o começo da noite de hoje (18).

Durante a tarde de hoje, a Polícia Civil apresentou cinco suspeitos de cometer o crime, sendo três mulheres e dois homens. Os policiais informaram que o elemento Leonardo Henrique também era o suspeito, mas até o momento ainda não havia sido capturado.

Após longa exposição do episódio na imprensa, Leonardo entregou-se voluntariamente dirigindo-se até a delegacia de polícia, no Centro de Divinópolis. O elemento, que já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas, será indiciado e poderá responder ao crime de homicídio qualificado por motivo torpe, feminicídio e impossibilidade de defesa. Também poderá responder por tortura e ocultação de cadáver.

Os acusados podem pegar uma pena superior a 30 anos de detenção.

Assassinatos

As jovens Brenda Lorraine (19) e Rafaela Santos (17) foram torturadas, esfaqueadas, mortas e carbonizadas em Itaúna no dia 29 de agosto. Relembre o episódio.

O post Polícia acaba de prender mais um envolvido em assassinato brutal apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar