28 Congresso
Divinópolis e Região

Polícia apreende arma de fogo no bairro Terra Azul, mesmo encontrando resistência

Por: Portal MPA 12/10/2017 23:00

A Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Terra Azul, e com informações a cerca de uma pessoa conhecida por Manoelzinho, e este também já frequente no meio policial, estaria portando uma arma de fogo.

As equipes policiais se encaminharam para a Rua Madre Silva, onde foi avistado Manoelzinho, mas este ao perceber a presença da equipe Tático Móvel, retirou um objeto preto da cintura e repassou para outra pessoa, posteriormente identificado como Leonardo Lucindro Martins. Leonardo desobedeceu ordem legal de parada e fugiu para o interior de uma casa, sendo acompanhado pela equipe policial.

Os policiais contam ter visto Leonardo arremessando um objeto para cima da laje da residência ao lado. Foi feita abordagem a Manoel Esteves Ottoni Júnior (24 anos), o Manoelzinho e também Leonardo de 25 anos. Durante buscas, foi localizado em cima da laje, uma pistola .40, com numeração suprimida, mas ainda com o brasão e escrito da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

Segundo os militares houve resistência, e pessoas tentaram interferir na ocorrência, sendo solicitado apoio às demais guarnições do turno, sendo imprescindível para o desenrolar da elucidação do fato. Outro problema foi quando o pai de Manoelzinho, Manoel Esteves Ottoni, de 45 anos tentou retirar o filho dele de junto da equipe policial.

Os evolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.


 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: