Polícia apreende armas na zona rural de Nova Serrana

A Polícia Militar da cidade de Nova Serrana esteve no povoado de Cachoeirinha para averiguação de uma denúncia que relatava o comércio de armas na região. O acusado, de 65 anos, estaria comercializando armas de fogo e munições, de variados calibres, em especial espingardas. No local os militares foram recebidos pelo suspeito, informado do teor da denúncia, ele afirmou ser morador do sítio juntamente com a família e também irmãos.

Ao ser liberada a entrada nos barracões para averiguação, e durante as buscas foram encontrados uma espingarda cal .20, marca Boito, 21 munições do mesmo calibre. Em continuidade as diligências foi localizado uma bandeja de alumínio contendo várias munições intactas, cal .20, .36 e .9.1 e foram localizados debaixo da mesa da sala três espingardas, sendo uma de dois canos, cal .20, marca Boito, uma cal .9.1 longo full choque, de um cano, marca CBC, uma cal .36, dois canos, marca Amadeo Rossi, duas caixas contendo dezenas de espoletas para cartucho cal .20.  

Em outro barracão foi localizado uma espingarda de um cano cal .36, marca Amadeo Rossi e outras sete munições do mesmo calibre. Foi apresentado dois registros das armas, porém estavam vencidos. Vale ressaltar que todas as armas estão com número de série legível.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: