Polícia apreende mais de 2 mil caixas de cigarros contrabandeados em Cajuru; Veja reportagem

Foi nesse deposito localizado no Distrito Industrial de Carmo do Cajuru que a Polícia civil localizado a carga de cigarros contrabandeados. O imóvel fica numa região destinada ao polo moveleiro e foi alugado há aproximadamente seis meses. O local estratégico foi locado pelos autores para não levantar suspeita que o galpão era usado como carga e descarga do material ilícito.

A polícia investiga a quadrilha há pelo menos um mês. Quando o galpão foi estourado pelo policiais, os suspeitos conseguiram fugir. Eles subiram na laje de uma sala, caminharam até o vão, que fica entre as paredes e conseguiram sair do galpão entrando numa mata que fica na rua ao lado. Para não levantar suspeita, a quadrilha utilizava um caminhão frigorifico para fazer o transporte da carga. 

Segundo a Polícia civil, 2847 caixas de cigarros foram apreendidas. Um total de 1.437 maços seriam distribuídos em várias cidades da região Centro-Oeste. Ainda segundo os policiais, essa pode ser a maior apreensão de cigarros contrabandeados realizada no estado de Minas Gerais este ano. A caga vinda do Paraguai esta contabilizada num valor de R$ 7 milhões. 

O delegado informou ainda que dois suspeitos já foram identificados, mas continuam foragidos. A polícia acredita que outas pessoas estão envolvidas no crime de descaminho. Eles ainda podem responder por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: