Polícia Civil apresenta suspeitos de roubo a loja de eletrodomésticos em Carmo do Cajuru

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última sexta-feira (04), Yago Junior da Silva, 23 anos, e Werkkeness Braga Silva, 23, além de duas adolescentes. Eles são suspeitos de cometerem vários crimes na cidade de Carmo do Cajuru e região.  Também foram apreendidos aproximadamente três quilos de maconha, 200 gramas de cocaína, 100 gramas de crack, uma balança de precisão e R$181,00 em dinheiro. Eles foram apresentados na na manhã de hoje (7), na delegacia de policia de Divinópolis.

Iago Júnior da Silva, 23 anos e Werkness Braga Silva, 23 anos são suspeitos de um roubo na cidade de Carmo do Cajuru, em uma uma loja de eletrodomésticos, o fato se deu por volta das 14h, dedo último dia 18, quando  pessoas desconhecidas e armadas entraram e levaram aproximadamente R$2500 em dinheiro e 34 aparelhos celulares de marcas e modelos diversos.

Após informações do COPOM, repassadas pela equipe da Polícia Civil de Carmo do Cajuru, que indivíduos estavam em um ônibus da linha São Cristóvão, sentido Nova Serrana, sendo um deles foragidos da justiça, feito o cerco na rodovia, foram presos os suspeitos Iago e Werkness e ainda duas menores, 16 anos e  17 anos.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: