Polícia Civil de Carmo do Cajuru investiga desmanche de veículos e uma pessoa foi presa

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 4ª Delegacia de Carmo do Cajuru, promoveu uma ação que desarticulou um desmanche de veículos no Bairro Bonfim.  Segundo o delegado Dr. Weslley Amaral de Castro após investigações conseguiram apreender uma camionete S10, cor prata, a qual estava com uma placa designada para um veículo e dava aparência legal, no entanto, ao se verificar o os chassis do automóvel foi localizado o real número e identificação do automóvel, o qual é fruto de um assalto ocorrido em abril do corrente ano em Carmo do Cajuru.

 

Dentro da casa e mais especificamente no quarto do investigado também foram encontrados diversos documentos de veículos assim como duas munições calibre .22, as quais são condizentes com a que a vítima do roubo da camionete descreveu que os investigados portavam – revolver mesmo calibre, por exemplo.

Foram ainda realizadas diligências em um sítio, onde residiria outro investigado, porém nenhum deles foram encontrados. Segundo o Delegado as investigações prosseguirão para a tentativa de encontrar os responsáveis pelo roubo, bem como identificar os possíveis receptadores.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: