Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Polícia Civil de Carmo do Cajuru prende suspeito de tráfico de drogas

Por: Portal MPA 29/09/2017 23:00

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 4ª Delegacia de Carmo do Cajuru, nesta sexta-feira dia 29 de setembro de 2017 realizou operação em que culminou com a prisão de GUILHERME HENRIQUE JESUS DO CARMO (23 anos), vulgo “Largato” pela prática do crime de Tráfico de drogas.
As investigações iniciaram-se há aproximadamente dois meses, onde após várias observações verificou-se que o investigado vinha praticando o tráfico de diversas drogas distintas, sempre após as 17 horas. Assim, fora manejado pedido de busca e apreensão junto à justiça local, oportunidade em que fora localizado na casa do investigado (Bairro Alto do Lago) 13 (treze) invólucros de substância semelhante a cocaína; 05 (cinco) invólucros de tamanho considerável da substância conhecida como “Crack” – que se fracionadas em porções usuais renderiam dezenas de unidades.
O investigado ainda no momento da operação tentou dispensar as drogas apreendidas jogando-as na latrina e acionando a descarga, mas, mesmo assim, os mencionados entorpecentes foram apreendidos.
Segundo o Delegado Dr. Weslley Amaral de Castro as investigações prosseguiram com o objetivo de se identificar eventuais outros traficantes a ele associados.
O investigado, o qual ostenta passagens policiais por Furto qualificado, ameaça, uso e consumo de drogas, lesão corporal, caso seja condenado poderá ter ainda como pena máxima privativa de liberdade de até 15 anos.
Ao final da operação, “Largato” foi preso e levado ao Presídio Floramar, localizado na cidade de Divinópolis.
As investigações contaram com o apoio da equipe de investigadores da 1ª Delegacia Regional de Divinópolis.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: