Anuncie
Divinópolis e Região

Polícia Civil de Minas Gerais emite nota sobre atividade criminosa em Passos

Por: Portal MPA 11/04/2018 19:00
Sobre os crimes gravíssimos contra o patrimônio, na cidade de Passos, no Sul do Estado, nesta madrugada (11), onde o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal foram atacados, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que está empenhada na busca dos envolvidos. São mais de 120 policiais engajados nessa ocorrência. Ressalta-se que, desde o ocorrido, foram direcionadas, para o local, quatro aeronaves com 20 policiais civis da Coordenação Aerotática (CAT) da PCMG e as equipes do Departamento Estadual de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE). 
 
Ainda, no local, acompanharam os trabalhos o Delegado-geral Carlos Capristrano, Superintende de Investigação e Polícia Judiciária (SIPJ), o Chefe do Depatri, Delegado Rodrigo Bustamante, o Chefe do Departamento de Polícia Civil em Poços de Caldas, Delegado-geral Bráulio Stivanin Júnior, o Delegado Regional de Passos, Marcus Pimenta, o Delegado Regional de São Sebastião do Paraíso, Fernando Augusto Bettio, e o Delegado Regional de Alfenas, Thiago Gomes Ribeiro. 
 
Foram apreendidos explosivos e demais materiais que estão sendo periciados. Os trabalhos de inteligência investigativa estão utilizando de alta tecnologia para apuração dos fatos e prisão dos envolvidos. Além disto, há envolvimento das demais forças de segurança e troca de informações para dar maior celeridade às investigações. As diligências continuam em andamento.
 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: