Polícia Civil descobre tráfico de drogas que iria ser realizado dentro do fórum de Divinópolis

A Polícia Civil de Divinópolis conseguiu prender e desmantelar uma ação de tráfico de drogas que seria realizada dentro do Fórum de Justiça da cidade de Divinópolis, apurou-se que presos, em audiência no receberiam celulares e drogas para levarem para o Presídio Floramar.

A ação audaciosa constituía-se da seguinte forma. Quando os detentos estavam no local de espera, comumente chamada de “celinha”, tiravam as roupas, a cueca inclusive e baixaram uma cordinha pela janela e do lado de fora indivíduos costuraram celulares e drogas nas cuecas, com as quais os presos entrariam no Presídio.

A Polícia Civil prendeu um casal sendo ela menor de idade e tinha com eles cuecas e produtos ilícitos. Após diligências na casa dos suspeitos foram apreendidos: onze celulares com carregadores, uma porção de maconha, uma pedra de crack, uma munição calibre 45, doze munições calibres 38 e 32, um veículo Fiat Palio.

O trabalho comandado pelo delegado de polícia Dr Vivaldi. Preso o maior e apreendida a menor, ambos conduzidos ao plantão para autuação.

whatsapp-image-2016-12-17-at-09-35-48

Portado originalmente em: http://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/policia-civil-descobre-trafico-de-drogas-que-iria-ser-realizado-dentro-do-forum-de-divinopolis/

4 comentários em “Polícia Civil descobre tráfico de drogas que iria ser realizado dentro do fórum de Divinópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: