Polícia Civil em Divinópolis apresenta acusado de roubos a veículos

A Polícia Civil em Divinópolis realizou, na quinta-feira (16), uma operação que terminou na prisão de Agson Lima Gonçalves de 20 anos, Juan Carlos Terozendi Fideles Andrade de 18 anos e André Rocha da Silva de 31 anos. Eles foram presos por crimes de resistência, receptação, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e posse de drogas para consumo pessoal. Inclusive uma dessas armas pertencia a um policial militar.

Segundo o delegado de roubos e furtos de veículos, Dr Renato Fonseca, existia uma investigação em curso, como eles foram flagrados em um veículo Punto, roubado dia 29 de janeiro, na cidade de Pará de Minas e estava com placas diferente da original, foram feitas diligências nas residências e encontrado o armamento. Segundo o delegado os endereços, todos no bairro Ipiranga, já era fruto da investigação policial.


Os acusados negam envolvimento com o crime, Juan Carlos disse que trabalha e estava de carona. Já Agson Lima falou que foi preso pelo fato de haver uma arma na casa dele e a tinha para a defesa pessoal. André preferiu ficar calado.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: