Polícia Civil investiga morte de idoso após ser agredido em Divinópolis

Em contato com o delegado Vivalde Levilesse, na manhã desta quinta-feira (28), para saber detalhes da morte de um idoso após ser agredido em Divinópolis, o delegado explicou que no dia 17 de Junho, na Rua Muriaé, no bairro São Judas, em uma Praça, por volta de 22h, foi localizado Sebastião Ventura de 81 anos, sendo que este apresentava lesões após as agressões. O delegado ainda informou que no momento em que o idoso foi encontrado foi acionado o Samu, sendo Sebastião encaminhado de imediato a Upa Padre Roberto, em seguida ao hospital São João de Deus (HSJD), vindo o idoso a óbito.

De acordo com o delegado, foi feito o laudo de necropsia pelo IML e o laudo constatou que este idoso apresentava traumatismo craniano e lesão nos dedos da mão. “O fato aconteceu no momento em que o Sebastião saiu de um baile de forró, onde ele já tinha o hábito de ir. As investigações sobre este caso estão em andamento para apurar mais detalhes sobre as causas, a autoria desse crime e o inquérito policial deve ser concluído em um prazo de 30 dias. “, relatou.

O crime intriga a família, considerando que a família não tem suspeitas de quem praticou as agressões. O sentimento dos familiares é de tristeza e revolta, inclusive a neta de Sebastião Ventura, Vanessa Cristina, fez uma postagem em redes sociais nos dias em que houve o fato, pedindo ajuda para a transferência do idoso da UPA para o hospital e se caso alguém soubesse de alguma informação que entrasse em contato com a sua família. Quem souber de alguma informação que contribua com o caso entre em contato com a Polícia Civil pelo 197. 

.

 

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: