Polícia Civil prende cabo da Polícia Militar suspeito de envolvimento em homicídio e tráfico de drogas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, no último sábado (03), mandado de prisão em desfavor de um cabo da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Felipe Victor Bitencourt de Vasconcelos, morto com 19 disparos de arma de fogo, no dia 07 de janeiro do ano passado, no bairro Santa Efigênia, capital.

  

No curso da ação policial, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do militar, onde foram encontrados 1,25 quilos de cocaína, uma pequena porção de maconha e cerca de R$ 5 mil em dinheiro.

Conforme investigação policial, o suspeito teria repassado certa quantidade de drogas para Felipe, que não pagou pelo produto. No dia do crime, o investigado marcou um encontro com a vítima e, chegando ao local, os dois discutiram. Logo em seguida, o suspeito iniciou uma série de disparos contra Felipe.

O delegado, que coordena o inquérito policial, Cesar Matoso, ressalta que a polícia acredita na participação de, pelo menos, mais uma pessoa no crime. Ainda de acordo com o delegado, as investigações prosseguem no sentido de identificar o segundo suspeito, assim como, para apurar o envolvimento do militar com o tráfico de drogas. O policial está custodiado no Batalhão da Polícia Militar.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: