Polícia Civil prende cinco suspeitos de integrarem grupo criminoso

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu cinco pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas no bairro Vila Marieta, região do Barreiro, na capital. Foram presos Christian Marlon da Silva Fagundes, Jefferson Ramos da Silva, Jebeardo Conrado Moreira da Silva, Sabrina Amorim da Silva e Eduardo Roberto Coutinho de Laia.

As investigações tiveram início após a Polícia Militar prender Christian, no dia 19 de agosto deste ano, quando se apurou que o suspeito estaria agindo em conjunto com um grupo criminoso. Durante as diligências, a Polícia Civil conseguiu também apreender drogas, armas e quantias em dinheiro proveniente do tráfico.

Outras informações serão fornecidas, nesta terça-feira (13), pelo delegado Jonas Andrade Pavan e comandante da Polícia Militar Alan Magalhães.

Nesta segunda-feira (12), a Polícia Civil prendeu Warley Lima Coelho, de 27 anos, no bairro Ouro Minas, região Nordeste de Belo Horizonte, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, a polícia apreendeu 69 barras de maconha, equivalentes a 35 kg.

Outras informações sobre o caso serão fornecidas à imprensa pelos delegados Marcelo Cali e Rodolfo Rabelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: