Polícia Civil prende família acusada de tráfico de cocaína

A Polícia Civil realizou uma grande operação no bairro Itacolomi durante a tarde de hoje em Divinópolis. O serviço de inteligência apontava que uma residência na rua Jardim José Resende Vaz seria palco de tráfico de cocaína. Policiais se deslocaram até o endereço e fizeram observações em campana para flagrar a possível ação criminosa.

Os agentes visualizaram o momento exato em que um usuário foi até o imóvel e comprou R$50,00 em cocaína. O acusado Carlos Alexandre Diogo foi até um matagal e buscou dois pinos de cocaína. Nesse momento, os policiais civis deram voz de prisão ao suspeito.

Carlos tentou resistir e entrou em luta corporal contra os policiais. Em seguida, toda a família do acusado avançou contra os policiais para impedir a prisão de Carlos. A mãe, o filho e a enteada do acusado tentaram agredir os policiais causando uma confusão e facilitando a fuga de Carlos, que conseguiu fugir por uma região de matagal.

Diante dos fatos, foram presos em flagrante os seguintes elementos:

  • Thamires Fernanda Sétima Gonçalves (22 anos).
  • Veroni Sétima Camtamos (42 anos).
  • T.D.C. (17 anos).

Os familiares foram algemados e presos em flagrante acusados pelo crime de desacato, podendo também responder por tráfico de drogas de acordo com os futuros rumos da investigação.

Carlos Alexandre continua sendo procurado pela polícia e poderá ser preso nas próximas horas.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar