Polícia Civil prende suspeito de estuprar e roubar mulheres

 

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Contagem, apresentou, nesta quarta-feira (3), Leonardo Ramos Batista, suspeito de estuprar e roubar mulheres, na região dos bairros Eldorado e Água Branca, usando uma moto Honda/Bros preta. Ele foi indiciado por dois delitos de estupro consumado, dois roubos consumados e um roubo tentado.

 

A prisão de Leonardo, que já estava sendo chamado pela população de “Maníaco de Contagem”, foi efetuada na última sexta-feira (28), na residência dele, após intenso trabalho de investigação. No dia 11 de abril, uma vítima, de 42 anos, registrou ocorrência, informando que havia sido estuprada e roubada na região do bairro Água Branca. Segundo depoimento, dias após os fatos, ela teria sido novamente abordada pelo mesmo indivíduo, quando reagiu e conseguiu anotar a placa da motocicleta usada pelo suspeito.

 

Durante as investigações, foram identificadas mais duas vítimas, de 19 e 18 anos, que foram abordadas, respectivamente, nos dias 15 e 11/04, na mesma região. Uma delas foi vítima de estupro e roubo tentado, enquanto a outra foi roubada, sendo que Leonardo não abusou desta última, já que uma pessoa havia se aproximado.

 

Segundo a delegada Mellina Clemente, a partir do número da placa da motocicleta, foi possível localizar o proprietário do veículo. Em depoimento, ele informou que a motocicleta estava com a esposa de Leonardo. Diante dessa informação, o suspeito foi devidamente qualificado e sua foto apresentada às vítimas, que o reconheceram prontamente como autor dos fatos. A motocicleta foi apreendida no momento da prisão do suspeito. 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: