Polícia Civil prende suspeito de quatro homicídios

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na última quinta-feira (06), mandado de prisão temporária contra Celso Petronilo de Jesus, de 28 anos, indiciado pelo homicídio de quatro pessoas, na capital. Conforme investigação, todos os crimes tiveram relação com dívidas de drogas. 

 

O suspeito é conhecido por traficar drogas no bairro São Geraldo, atendendo, principalmente, a moradores de rua. “Celso tem um perfil bastante covarde. Quando ele não encontra o alvo, acaba matando pessoas vinculadas a ele”, ressaltou a delegada responsável pela investigação, Alice Batello. 

 

Foi assim com Alexander Rodrigues Miquelina, de 26 anos, e a namorada, não identificada, mortos no dia 18 de dezembro de 2012, no bairro Boa Vista, com tiros de pistola calibre .380. O alvo do crime era o pai da vítima.  

 

Marcelo Martins Figueiredo, de 32, que tinha síndrome de Down, foi morto durante perseguição do suspeito a outro alvo, fato ocorrido 02 de abril do mesmo ano, no bairro São Geraldo. O jovem foi assassinado com tiros de revólver calibre .38 depois que o suspeito não encontrou o irmão da vítima.

 

Já o homicídio de Janser Michael Augusto da Silva, também de 32 anos, ocorreu no dia 05 de dezembro de 2014, no bairro Caetano Furquim. A vítima foi morta devido a uma dívida no valor de R$ 50 reais. No momento do crime, Janser estava dormindo dentro de uma manilha no Rio Arrudas, quando foi surpreendido por disparos de uma pistola .9 mm. Na confusão, uma mulher também foi atingida, mas sobreviveu aos ferimentos.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: