Polícia Civil prende suspeito de sequestrar gerente de banco e assaltar agência em Pains

Delegado Thiago de Lima Machado explicou como foi a ação em Pains. (Foto: Divulgação/PCMG)

Delegado Thiago de Lima Machado explicou como foi a ação em Pains. (Foto: Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil prendeu Odilon Franklin Ferreira Gomes, de 30 anos, no dia 21 de novembro, em Ibirité. Ele é suspeito de participar de uma extorsão mediante sequestro ocorrida no dia 17 de novembro, na cidade de Pains, na Região Oeste de Minas. Na ocasião, quadrilha levou R$ 400 mil da única agência da região.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Thiago de Lima Machado, contou como a quadrilha agiu.  “No dia 16, os suspeitos abordaram o gerente da instituição financeira, ao sair do trabalho. passaram a noite toda com ele, impondo medo, para que no dia seguinte, por volta das 8 horas, se dirigissem com esses criminosos até a agência, onde outros funcionários foram mantidos reféns e foi subtraída a quantia que estava no cofre”, disse.

Com Odilon foi encontrado um revólver calibre 38 devidamente municiado; a quantia de R$ 21.613 mil em dinheiro; um Toyota Corolla clonado, uma motocicleta Yamaha, modelo XT 660R; uma motocicleta Honda CB 600 Hornet; uma motocicleta Shineray, sem emplacamento e peças de motos.

Motos foram apreendidas com o suspeito. (Foto: Divulgação/PCMG)

Motos foram apreendidas com o suspeito. (Foto: Divulgação/PCMG)

Quadrilha sequestra gerente e rouba banco em Pains

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: