Polícia de Meio Ambiente prende mulher por maus-tratos contra animais

Animais haviam sido adotados em Associação da cidade.

Uma mulher foi presa por maus-tratos contra animais  no Bairro Cidade Nova, em Formiga. Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente, dois cães foram abandonados em via pública sem acesso a comida e água, além de muito magros. Após denúncia, os militares compareceram ao endereço indicado, nesta quinta-feira, 3, e encontraram os dois animais, um macho e uma fêmea sem raça definida, em frente ao local.

A suspeita,  que não teve nome e idade revelados, foi identificada como responsável pelos cães. Inicialmente ela teria negado, mas se contradisse durante a conversa. O marido dela, que não também não teve a identidade informada, confirmou a procedência dos cachorros. Com a confirmação do companheiro, a suspeita assumiu que os animais abandonados em via pública haviam sido adotados por ela anteriormente. A adoção foi confirmada pela Associação de Proteção dos Animais de Formiga (APAF).

A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, sendo também autuada com aplicação de multa; o valor não foi informado.

Os animais foram apreendidos e encaminhados para avaliação de médico veterinário do Centro de Defesa da Vida Animal (Codevida).

O post Polícia de Meio Ambiente prende mulher por maus-tratos contra animais apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: