Anuncie
Divinópolis e Região

Polícia divulga novos resultados da operação saturação em Divinópolis

Por: Portal MPA 24/03/2018 9:00

A Polícia Militar realiza em Divinópolis a Operação Saturação e na noite de ontem (23), no período de 16h as 22h ocuparam pontos estratégicos na cidade de Divinópolis. Foram empenhados 30 Policiais Militares e cinco viaturas com o desenvolvimento de presença e blitz de trânsito.

Foram 170 pessoas abordadas,  75 Veículo fiscalizados e dois removidos.  Um total de 14 autuações de trânsito confeccionadas, 22 estabelecimentos comerciais visitados e dois presos por uso de drogas.

Um deles, por meio do policiamento a pé, na Av. JK, próximo ao terminal rodoviário, por volta de 21h30min, militares visualizaram três pessoas em atitudes suspeitas, dando origem a abordagem, onde procedida busca pessoal, sem localizar objetos ilícito.

No veículo  Parati usado pelos suspeitos, estacionado em frente à rodoviária, foi localizado uma porção de maconha e seis pontas de cigarros (também de maconha), momento em que a acusada Isabela Marques de Sousa, 21 anos, (sem passagens) assumiu a propriedade da droga, alegando ser para consumo próprio. Apreendido uma bucha de maconha e seis cigarros de maconha parcialmente consumidos.

Já na blitz policial na Praça da Bíblia, por volta de 20H, o condutor Júlio César Guimarães Junior, 23 anos, foi abordado conduzindo um Golf ano 2005 cor preta. Ele foi submetido a busca pessoal e consulta de prontuário verificando-se várias passagens, inclusive por roubo, estando o suspeito com relatos contraditórios. Durante busca no veículo foi encontrado debaixo do tapete do motorista um cigarro de maconha e outro cigarro de maconha no console central do veículo.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia, os materiais apreendidos e o veículo foi removido ao pátio do guincho São Miguel Arcanjo.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: