Polícia Militar aplica ‘Tolerância Zero’ na perturbação do sossego em Divinópolis

Na noite de ontem (10), em Divinópolis, por volta das 22h foi executada uma Operação Tolerância Zero / Lei Seca, de acordo com a Polícia Militar, o objetivo é coibir a perturbação do sossego, bem como promover uma rígida fiscalização de veículos estacionados ou em movimento em desacordo com as normas de trânsito. Os locais escolhidos são de grande movimentação noturna na cidade, nas regiões da Savassinha, rua Pitangui e rua Itamarandiba.

A operação que contou com seis viaturas, 15 militares e teve continuidade até as 04h, sendo 197 pessoas abordadas, 92 veículos fiscalizados, sendo aplicas 35 multas, dez foram removidos e quatro CNH recolhidas. Ainda realizados oito testes de etilômetro e houve duas recusas e assim duas prisões. Ao todo 11 estabelecimentos comerciais foram visitados.

Durante a operação, na Av Antônio Olímpio de Morais, na região popularmente conhecida por Savassinha, uma pessoa de 18 anos foi abordada e tinha uma bucha de maconha, sendo o entorpecente apreendido. No mesmo local, um homem de 45 anos foi preso, por se negar a se identificar para os policiais.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: