Polícia Militar apoia entrega de presentes de Natal

No dia 23 de dezembro, militares da 139ª Cia e da Rede de Vizinhos Protegidos estiveram no bairro Jardim Copacabana e apoiaram o grupo Corrente do Bem, que fez a entrega de diversos presentes a todas as crianças da referida comunidade.

O Grupo conta com aproximadamente 30 multiplicadores e completou nesta data a sua 21ª edição. O evento atendeu em torno de 350 crianças, sendo distribuídos brinquedos, calçados, roupas e materiais escolares novos.

Todo o material mencionado foi arrecadado através de doações e trabalho voluntariado. Segundo a senhora Sheyla Patrícia Filgueiras, uma das multiplicadoras, foi realizado um cadastro de todas as crianças antecipadamente, onde foram colhidos dados como idade, altura, número de crianças por família, dentre outros.

Esteve presente o Comandante da 139ª Cia Capitão Ricardo Francisco Gomes Carvalho.  O PM Amigo Legal também compareceu e interagiu com as crianças, que se mostraram muito acolhedoras com todos da guarnição.  Os militares do Curso de Formação de Soldados também auxiliaram na organização para distribuição dos presentes, refrigerante e cachorro quente.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: