Polícia Militar apreende 9 motocicletas em Formiga

Durante patrulhamento em Furnastur, em Formiga, militares depararam com indivíduos em atitudes suspeitas em três motocicletas. A equipe da PM conseguiu abordar duas motocicletas. Um dos motoristas era inabilitado.  A moto foi removida.

Na sequência,  os militares foram informados por terceiros,  que vários indivíduos estavam se aglomerando no local denominado “rampa”,  onde tem ocorrido,  segundo estes terceiros,  consumo de drogas,  atentado ao pudor e sexo. A Polícia deslocou para o local onde havia cerca de dez motociclistas que,  ao perceberem nossa aproximação,  empreenderam fuga,  não sendo possível abordar nenhum deles.

Em continuidade,  outras pessoas que frequentam o Balneário informaram que os suspeitos foram para a “rampa”.  Após cerco policial, os suspeitos foram abordados, quando foi constatado que vários dos motociclistas eram inabilitados e que havia três motocicletas com características irregulares (alterações sistema de escapamento,  de carburador etc) .  Vários suspeitos que ali estavam possuem de acordo com a Polícia, o envolvimento com drogas.  Ao todo 9 motocicletas foram removidas. A Polícia tomou as providências necessárias.

 

.

 

Clique para exibir o slide.

 

.

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: