Polícia Militar apreende cerca de 400kg de maconha no Campina Verde em Divinópolis

A Polícia Militar fez a maior apreensão de maconha do ano de 2017 na Região Centro Oeste Mineira. Tudo teve início ainda durante a solenidade de passagem de comando, quando durante um diálogo as equipes policiais se atentaram para um possível carregamento de drogas no Bairro Campina verde. Imediatamente foram tomadas as providências.

A localização partiu de uma ocorrência onde horas antes, outra equipe havia apreendido duas barras de maconha, no mesmo bairro. Assim tiveram o local aproximado onde poderiam haver drogas enterradas.

Militares com o apoio do canil realizaram incursões pela mata fechada do Bairro Campina Verde, após cerca de 800 metros foi encontrado uma arma de fogo tipo carabina winchester calibre 44. Com a aplicação do cão Thor, localizaram diversos toneis contendo barras de 1Kg e 1,5Kg de maconha. O entorpecente estava enterrado em vários locais na mata, Totalizando a quantia aproximadamente 400Kg. Ainda duas balanças de precisão.

A Polícia Militar ressalta sobre as duas barras de maconha apreendidas anteriormente e deram início a toda operação. Na ocorrência da porção menor, os militares apresentam Felipe Tavares Cortez Nunes, de 24 anos como suspeito. Ele já estava preso, a assessoria de imprensa da polícia militar confirmou que ele poderá figurar também como suspeito nesta segunda apreensão.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: