Polícia Militar apreende drogas e suspeito de de praticar corrupção de menores em Claudio

Na noite de ontem (16), durante operação Batida Policial na Rua Manaus, bairro São Geraldo, policiais militares viram três indivíduos em atitude suspeita no interior de um veículo. Ao visualizarem a viatura policial, um dos ocupantes entrou numa casa e o veículo saiu rapidamente.

Diante das suspeitas de que no local ocorre um grande movimento oriundo do tráfico de drogas, o carro foi perseguido e abordado. No seu interior foi identificado um adolescente de 17 anos e na condução um jovem de 18.

Foi realizada busca pessoal em ambos; ao realizar busca no veículo, um Fiat Palio, foi localizado embaixo do banco do passageiro uma bucha de substância semelhante a Maconha. Questionados sobre a procedência da substância entorpecente, afirmaram que eles estavam fazendo uso da droga.

Sendo assim B.M.V.G., 18 anos, foi preso em flagrante delito e o adolescente apreendido em flagrante de ato infracional, sendo conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. O veículo foi apreendido, assim como a droga.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: