Polícia Militar de Divinópolis terá planejamento estratégico para garantir segurança na Festa de Reinado do bairro Niterói

Uma das mais tradicionais festas da cidade é o Reinado, no ano passado, uma ocorrência policial grave, sendo uma troca de tiros entre gangues rivais, onde uma pessoa morreu, teve a coincidência com a data da festa. Embora a luta pelo controle do ponto de venda de drogas e a Festa do Reinado em nada se convergir, a população ficou receosa de um novo episódio neste ano.

A preocupação e medo das pessoas motivaram a Polícia Militar a ir na comunidade de Nossa senhora do Rosário, levar o plano estratégico para a cobertura e segurança no evento. Segundo Capitão Ricardo, a Polícia fará todo esforço para garantir as pessoas o livre direto de participar da festa religiosa.

A Irmandade de São Benedito e Nossa Senhora do Rosário está satisfeita com as palavras dos militares e confiantes em receber pessoas de toda a região com a máxima segurança. “Teremos o apoio total da Polícia Militar nos dias do nosso reinado com a escolta da polícia militar na procissão até a igreja”, garantiu Ricardo, um dos organizadores da festa.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: