Polícia Militar de Nova Serrana apreende duas Winchester calibre 44

A Polícia Militar da cidade de Nova Serrana apreendeu armas e entre elas duas Winchester calibre 44. Segundo os militares a localização do armamento foi por meio de denuncia anônima, e o proprietário, um idoso de 83 anos, ele permitiu a averiguação de uma garrucha cal .32 marca Casa Laport, duas carabinas WINCHESTER cal .44, uma espingarda cal .32 marca Acier Bayard, uma espingarda sem coronha, marca Crosman, modelo 2100, de calibre e numeração indefinida, uma espingarda marca Shangai, modelo 62, de calibre e numeração indefinida e uma espingarda cal .28 de dois canos, Casa Laport. Diante dos fatos o idoso prestou esclarecimentos e as armas apreendidas.

Ainda em Nova Serrana, a Polícia Militar compareceu na Rua Dez, Bairro São José, onde a vítima de 24 anos relatou que trabalhava na banca de calçados quando em determinado momento foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma moto, cor preta, simulando estar armado, anunciou o roubo, subtraindo um aparelho celular. Após o delito fugiram tomando rumo a BR 262. Segue rastreamento. A Polícia Militar pede aos proprietários para evitar pagar os funcionários com dinheiro e dar preferência pelas transações bancárias.

No bairro Planalto, também em Nova Serrana, a vitima de 27 anos disse ter sido abordada por dois desconhecidos e eles estavam em uma motocicleta de cor preta, modelo antiga, com descarga livre, de posse de uma arma de fogo tipo revólver, anunciaram o assalto, roubando o aparelho celular marca LG K10. Após o delito evadiram tomando rumo Bairro Frei Ambrósio. Já no bairro São Sebastião foi roubado um celular Motorola G3, a vitima de 25 anos, disse ter sido abordado por dois homens que estavam em uma moto CG e um deles armado anunciou o assalto.

A Polícia Militar pede a todos para efetuar o cadastro no programa celular seguro pelo site  www.pmmm.mg.gov.br/ celularseguro

A arma Winchester é citada pelo compositor Renato Russo, na música Faroeste Caboclo, um sucesso do Legião Urbana. Composta em 1979, mas gravada somente em 1987.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: