Polícia Militar de Nova Serrana apreende muda de maconha. Veja as principais ocorrências policiais

A Polícia Militar da cidade de Nova Serrana divulgou um resumo das principais ocorrências do final de semana. Incluindo a apreensão de armas. Segundo os militares, um adolescente de 16 anos estava em uma moto NXR 150 BROS, 2009, amarela, roubada no último dia 10, na cidade de Perdigão, a polícia tentou a abordagem, mas o garoto fez uma fuga cinematográfica pelas ruas da cidade até bater contra um amontoado de pedras, ele teve lesões generalizadas pelo corpo. Com ele foram encontrados R$ 44,00 em dinheiro e um telefone celular de origem duvidosa. No local onde ele iniciou a fuga havia um revólver Smithy & Wesson calibre .32,  capacidade para seis disparos simultâneos, municiado com seis)cartuchos intactos do mesmo calibre, um celular de procedência duvidosa, certa quantia em dinheiro, 12 papelotes de cocaína, 12 buchas de maconha, um pequeno tablete de maconha, inúmeros saquinhos plásticos para endolagem, e um pé de cannabis sativa plantado em um vazo, os quais foram apreendidos. O menor foi apreendido e encaminhado à UPA onde recebeu todos os cuidados médicos necessários, lá permanecendo para demais providências.

Em uma abordagem de rotina, os militares ao vistoriar um corsa, conduzido por um homem de 64 anos, encontrou um revólver cal. 38 oxidado, marca ilegível, municiado com cinco cartuchos intactos, um canivete/soco inglês (acoplados), os quais foram apreendidos. Como havia denúncia de comércio de armas, drogas e munições na residência do abordado, os militares foram a casa dele onde foram localizados um par de coronhas em madeira, Taurus, e uma sacola plástica contendo onze buchas grandes de maconha, apontados como sendo de propriedade do filho dele de 17 anos, o qual se encontra em viagem, sendo os materiais apreendidos junto aos demais.

Em um local denominado Lagoa do Juquinha, a vítima de 19 anos, teve a moto roubada, sendo uma CG 150Titan KS, 2008, preta, licenciada em Nova Serrana. Ela tem rodas brancas, estampa de uma bandeira da Inglaterra.  Rastreamento segue em aberto. Disque 181 se possuir alguma informação.

Um taxista de 31 anos, foi contratado no Terminal Rodoviário por dois clientes desconhecidos, os quais solicitaram que fossem levados até o bairro Jardins do Lago, sendo iniciada a corrida, contudo ao passar próximo ao Campo do Juventus, anunciaram o roubo, exigindo que fosse parada o veículo, e que desembarcasse, sob ameaça de morte, vindo um deles a assumir a direção, evadindo em seguida sentido bairro Jardins do Lago. Foram subtraídos ainda um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. A vítima então contactou o proprietário do veiculo, o qual acionou o sistema de rastreamento, sendo o veículo localizado no final da Avenida Coronel Pacífico Pinto, local este não habitado e sem iluminação artificial.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: