Polícia Militar divulga resultados de quarta fase da Operação Guardião em 12 cidades da região

O 63º Batalhão da Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (29) a quarta fase da Operação Guardião em 12 cidades do Centro-Oeste. A operação teve a mobilização de militares nos municípios de Arcos, Bambuí, Camacho, Córrego Fundo, Formiga, Iguatama, Itapecerica, Medeiros, Pains, São Sebastião do Oeste, Tapiraí e Pimenta. O objetivo era coibir crimes como o tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas de fogo.

Nesta fase, os militares foram divididos em dois esforços. No primeiro, houve o cumprimento de 22 mandados de busca e apreensão, com o intuito de retirar armas de fogo e drogas de circulação. Já o segundo esforço teve como foco a presença intensificada em regiões de maior índice criminal e áreas comerciais, além da abordagem a pessoas suspeitas e fiscalização de veículos.

A operação teve os seguintes resultados: 22 Mandados de Busca e Apreensão, 521 pessoas abordadas, 376 veículos fiscalizados; 19 prisões/apreensões de pessoas; uma arma de fogo apreendida; 27 munições de calibres diversos; 16 tabletes de maconha e 23 buchas da mesma substância e uma porção de cocaína.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: