Polícia Militar em Divinópolis aperta o cerco a criminalidade

Na tarde de ontem (16) a Polícia Militar utilizou os recursos da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, para uma operação policial com vistas a ocupação e abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas. Foram empregados 32 policiais militares, seis viaturas e um cão de faro.

As equipes fizeram levantamento prévio realizado pelos próprios militares da unidade que mapearam os locais de movimentação de tráfico e consumo de entorpecentes e de concentração de usuários de drogas. No decorrer da operação houve a prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto, sendo ele K. W. S. 25 anos, foi encontrado na Rua Fernão Dias, bairro Porto Velho.

Prisão de dois homens no pontilhão do bairro Niterói, sendo apreendidas três porções de crack, uma bucha de maconha e um cigarro de maconha. Três balanças de precisão e R$143,85.

As equipes realizaram batidas policiais na Praça Candidés, imediações do estádio Waldemar Teixeira de Faria (Campo do Guarani), Alto São João de Deus e Praça Benedito Valadares (Praça do Santuário). Foram abordadas 145 pessoas; 32 veículos fiscalizados, 14 estabelecimentos visitados.

A operação apresentou impacto positivo junto à comunidade ordeira que, de pronto, elogiou a atuação policial nos locais onde as abordagens ocorreram.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: