Polícia Militar escolta comboio de caminhões com combustível para a região centro oeste mineira

A Polícia Militar, com o sentido de amenizar os efeitos da paralisação dos caminhoneiros, que vem se arrastando desde o último dia 21, está escoltando o transporte de combustível líquido, gás e insumos hospitalares, medicamentos e outros, a Polícia Militar tem atendido diversas demandas no sentido de realizar a escolta.

As demandas de combustível são para os veículos de limpeza urbana, remoção de lixos hospitalares, transporte público municipal e intermunicipal, entre outros que se não forem atendidos com prioridade, podem impactar negativamente na rotina da vida social e no bem-estar do cidadão.

As escoltas feitas ao longo do dia, nas cidades de Divinópolis, Bom Despacho, Pompéu, Pará de Minas, Papagaios, Itaúna, Itatiaiuçu e São Gonçalo do Pará. Será usado o abastecimento de viaturas de utilidade pública, do Estado de dos municípios. “A Polícia Militar segue atenta às demandas geradas pela greve dos caminhoneiros, com vistas a suprir as principais necessidades básicas da população, na preservação dos direitos fundamentais e sobretudo da vida”, informa a PM.




Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: